segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

❀ Móbile ❀

Ola pessoal, antes deixe-me apresentar....Sou Paulla Lima artesã e costureira com paixão por Feltro...Rs. Esse blog fiz porque como minhas amigas falam: - Você tem que divulgar e aqui estou ....Rs.
Faço Móbiles entre lembrancinhas de feltro para diversos eventos e vou postar aqui, aquelas que tiverem interesse no final de cada post estará meu email para duvidas ou outros. 
Como primeiro post vou colocar um Móbile que fiz para minha vizinha que esta grávida de uma menina, a foto não é profissional, mas dá para ver bem.  Este lindo Móbile de feltro foi feito para ser colocado na porta do quarto ou dentro como enfeite a decoração. Vejam os detalhes delicados.






Para solicitar orçamentos e encomendas entre em contato através deste e-mail:
atelierdapaulla@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário